Always quer ajudar #EndPeriodPoverty a manter as meninas na escola e confiantes


Always estabeleceu uma parceria com a National Geographic para compartilhar a atraente experiência em primeira mão de Emily com a pobreza do período nos EUA e como o acesso a produtos de época com o apoio certo pode ajudar a impactar positivamente a confiança e o futuro das meninas.

Always #EndPeriodPoverty

Em uma recente Pesquisa Always Confidence & Puberty, foi revelado que quase uma em cada cinco meninas nos EUA abandonou a escola mais cedo ou perdeu completamente a escola porque não tinha acesso a produtos1 de época. Na puberdade, a confiança de muitas meninas despenca, com o início da menstruação marcando o ponto mais baixo2. Mas essa queda de confiança é muito pior para as meninas que não têm acesso à proteção menstrual. Isso pode forçá-la a perder importantes atividades de construção de confiança na sala de aula, no campo, em programas extracurriculares e limitar seu potencial muito além da puberdade.

Embora a falta de acesso a produtos menstruais esteja normalmente associada a meninas de outros países, a pobreza menstrual não é apenas o problema de outra pessoa. Está acontecendo aqui nos Estados Unidos. De fato, 143.000 meninas apenas na cidade de Nova York perderam a escola porque sua família não podia pagar a proteção do período. O número é de 88.000 meninas em Los Angeles; 65.000 meninas em Chicago; 57.000 meninas em Atlanta; e 38.000 meninas em Houston 3.

Always #EndPeriodPovertyAlways #EndPeriodPoverty

Na Always, acreditamos que toda garota deve ter acesso à proteção do período.

Com a ajuda de milhares de pessoas nos Estados Unidos, pudemos doar mais de 20 milhões de produtos de período através da rede da Feeding America apenas no último ano.

Nesta temporada de volta às aulas, continuamos nossa missão em parceria novamente com a Feeding America para fornecer milhões de produtos adicionais para meninas e famílias carentes dos EUA. Também estamos enfrentando a pobreza do período em nível local, apoiando os heróis do período que estão liderando os esforços para ajudar #EndPeriodPoverty para meninas em idade escolar em suas comunidades. Além de fornecer doações de produtos para apoiar seus esforços, a Always quer defender e destacar o incrível trabalho que está fazendo para fazer a diferença para meninas em comunidades de todos os EUA.

Para ajudar a espalhar a notícia, a Always está em parceria com a atriz e advogada Sophia Bush e outras vozes para reunir apoio ao #EndPeriodPoverty, para que a falta de acesso a produtos de época nunca atrapalhe a educação de uma garota.

Juntos, podemos criar um país onde nenhuma garota precisa perder a escola porque ela não tem acesso à proteção de período. De fato, quando as pessoas aprendem que quase uma em cada cinco meninas nos EUA faltou à escola porque não tinham acesso a produtos de época, muitas ficam chocadas e 89% delas querem tomar uma ação para ajudar a manter as meninas na escola3.

Você pode participar da missão da Always para ajudar #EndPeriodPoverty e manter as meninas na escola.No mês de setembro, veja como você pode ajudar:
  • COMPRA:Pegue um pacote de Always pads4 nos revendedores participantes (encontrado no site abaixo) para fazer uma doação de pad para a rede Feeding America.
  • ENGAJAR:curta ou comente nossas postagens sociais ou influenciadoras da #EndPeriodPoverty e doaremos um bloco adicional a uma garota carente, por meio das organizações de heróis do período, até uma doação total de 1 milhão de produtos do período.
  • COMPARTILHAR:a história de Emily por @NationalGeographic, marcando @Always e usando #EndPeriodPoverty para nos ajudar a continuar aumentando a conscientização sobre o problema.
Participating Retailers

1 Estudo Always Confidence and Puberty, novembro de 2017; baseado em mulheres de 16 a 24 anos; Censo de 2016 nos EUA.

2 Estudo Always Confidence & Puberty Wave II, dezembro de 2014, com mulheres de 16 a 49 anos e homens de 16 a 49 anos.

3 Estudo de mercado local Always Confidence and Puberty, julho / agosto de 2019; baseado em mulheres de 16 a 29 anos.

4 Exclui Always Discreet